CI Intercâmbio e Viagem inaugura unidade em Goiânia

By on junho 12, 2018
CI Goiânia (7)

Em constante crescimento no país, franquia visa expansão no centro-oeste do Brasil

A nova unidade da CI Intercâmbio e Viagem na capital de Goiás, localizada na movimentada Avenida Deputado Jamel Cecílio, traz para os goianienses à procura de uma vivência internacional uma variedade de programas de educação e turismo, como aprender um novo idioma, estudar e trabalhar, ser voluntário ou simplesmente viajar para outro país. Em um ambiente totalmente preparado para levar o futuro viajante à uma experiência de viagem desde o primeiro contato com a agência.

Para o diretor de vendas da empresa, Filipe Fortunato, a pesquisa realizada pelo novo franqueado mostra o cuidado que a loja terá com os clientes e que está preparado para oferecer o melhor serviço na região. “O diretor da nova unidade da CI, Marcelo Ferreira Carvalho observou, com razão, a potencialidade do mercado goiano e fez um investimento muito bem planejado e executado para a abertura da nova unidade, que tem ótima localização e estrutura capaz de atender com excelência a crescente demanda por serviços de educação e turismo internacional da capital goiana, que conta hoje com quase 1,5 milhão de habitantes.”

Com o desejo de empreender, o diretor da nova unidade, Marcelo Ferreira Carvalho, se interessou em abrir uma franquia durante um curso de pós-graduação em administração. “Na busca por um modelo de negócio ideal para meu perfil, vislumbrava a oportunidade de trabalhar com uma paixão antiga, viagens. Relembrando todos os 23 países pelos quais já passei, a experiência inesquecível do meu intercâmbio e as inúmeras “assessorias de viagem” dadas a custo zero, não demorei muito para estar decidido em atuar no ramo de intercâmbio e viagens. Estudei todas as possibilidades para Goiânia e encontrei na CI a opção mais assertiva”, comenta.

A expectativa do novo diretor quanto ao empreendimento é próspera. “Confiamos na competência da marca e no serviço de consultoria especializado para a conquista do público goianiense, além de ser parte de uma rede com selo de Excelência em Franchising e que conta hoje com mais de 130 unidades, reconhecendo a potencialidade da CI em agregar variedade e qualidade no mercado goiano”, explica o diretor da unidade.

Depois de 4 anos a CI Intercâmbio e Viagem retoma suas atividades em Goiânia, com o melhor que a franquia tem a oferecer. “O intuito final é poder agregar e incentivar à inúmeros jovens – de idade e de espirito – a busca de um mundo novo, cheio de experiências e vivências que irão marcar definitivamente seus modos de pensar e agir para o resto da vida”, completa.

MODELOS DE NEGÓCIOS / FRANQUIAS

A CI oferece quatro opções de negócios: a franquia Padrão, Micro Franquia, Express e Home Office. O que diferencia um modelo do outro é o valor do investimento, o tamanho da loja e da equipe. Cada modelo se enquadra também de acordo com o tamanho e número de habitantes das cidades.

Em 2018, a CI conquistou pela 9ª vez a chancela do Selo de Excelência em Franchising conferido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising. O selo é baseado em uma pesquisa de satisfação detalhada com os franqueados, envolvendo os aspectos mais relevantes da rede de franquias, tais como expectativa e efetivação do plano de negócios, o suporte da franqueadora e a satisfação geral do franqueado no último ano. O estudo também apontou que os franqueados avaliaram positivamente a performance operacional e global das redes participantes do estudo, sinalizando mais uma vez a maturidade das marcas chanceladas, incluindo a CI Intercâmbio e Viagem.

No site da CI, é possível consultar a lista dos municípios que a CI tem interesse para a abertura de novas unidades. Acesse: ci.com.br/franquia.

Sobre a CI

A CI Intercâmbio e Viagem foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 29 anos de história, a agência já expandiu para 22 estados brasileiros e 4 países (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá), com mais de 130 unidades contratadas, sendo hoje a empresa mais reconhecida no segmento. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para estudo, trabalho ou turismo. Cursos no Exterior, High School, Intercâmbio Teen, Trabalhar e Estudar e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens de 13 a 35 anos. Ao longo da sua história, a empresa foi responsável pelo embarque de mais de meio milhão de clientes para o exterior. Para entregar uma solução completa para o cliente, a CI possui um mundo de experiências com as unidades de negócios que fazem parte do grupo, como a CI Experience Brazil, responsável pelos programas incoming; a Amaze, empresa especializada em viagens para estudantes do Ensino Fundamental e Médio; a Amaze Sports; a CI Universidades; a CI Seguros; e a CI Vistos.

Na foto:  Marcelo Ferreira Carvalho (camisa azul) e Marcelo de Pádua Carvalho (Divulgação)

You must be logged in to post a comment Login