Estação da Moda promove Encontro Fashion

By on maio 14, 2018
Encontro Fashion - Estação da Moda

Roupas masculinas, femininas, cama, mesa e banho estarão disponíveis com preço de fábrica. Evento reunirá representantes de indústrias de todo o Estado de Goiás com presença confirmada da modelo e blogueira Rafa Kalimann

O Estação da Moda realiza de 17 a 20 de maio (quinta-feira a domingo) o Encontro Fashion. O evento reunirá produtores de moda feminina, masculina e cama, mesa e banho. Uma excelente oportunidade para comprar das maiores confecções do Estado, tanto no atacado como o varejo, com preço de fábrica.

Representantes dos polos de Jaraguá, Taquaral, Catalão e Inhumas e também de Goiânia estarão reunidos para expor o que há de melhor em roupas masculinas, femininas, moda fitness, jeans, além de cama, mesa e banho. O Sindicato das Indústrias de Joias, Gemas, Acessórios e Afins (Sindijoias-GO) também estará presente.

A empresária Eliane Alves de Sousa trabalha com produção de moda feminina no polo de Jaraguá. Para o Encontro Fashion, ela prepara peças exclusivas com preços a partir de R$ 44,90. Com mais de 20 anos produzindo roupas íntimas no polo de Taquaral, Maria Estela de Lima Santos tem como foco vendas no atacado.  Para ela, o evento será uma oportunidade de expandir seu negócio e conquistar novos clientes.

Programação

Além da exposição de produtos, o Encontro Fashion terá postos de atendimento do Sebrae-Go e Senai-GO com apresentação de produtos, serviços, cursos de capacitação, pós-graduação. É acesso fácil a informações e orientações para os interessados em montar seu próprio negócio ou impulsionar suas vendas.

Na quinta-feira, 17, às 19h, os lojistas poderão participar de uma palestra com o consultor do Senai-GO, Roberto Carlos. No sábado, 19, o evento terá a presença da modelo e blogueira, Rafa Kalimann.

Serviço:

Estação da Moda promove Encontro Fashion

Quando: 17 a 20 de maio (quinta-feira a domingo), das 9h às 19h.

Local: Praça de Eventos do Estação Goiânia, na Av. Goiás Norte, 2151, Centro.

You must be logged in to post a comment Login