Experiências gastronômicas marcam o Dia das Mães da Boulangerie de France

By on maio 10, 2018
Dia das Mães Boulangerie

Dia 13 de maio se aproxima e a Boulangerie de France destaca diversas opções para quem deseja celebrar o Dia das Mães valorizando sofisticação, sabor e experiências memoráveis. Afinal, nada melhor do que agastronomia para unir as pessoas, reforçando laços de amor que ganham sentido ainda mais especial à mesa.

Quem prefere presentear, encontra uma infinidade de delícias gourmets que vão dos doces de formatos variados aos saborosos pães da marca. Somada à tradição chancelada pela culinária mais apreciada do mundo, a marca ainda investiu na praticidade das cestas presenteáveis, que podem ser encomendadas e entregues no endereço a escolha do cliente no sábado (12) ou no domingo (13).

Entre os itens pensados especialmente para agradar os paladares mais exigentes estão croissants nas versões amanteigado e de amêndoa, pain au chocolat, pão australiano, mini italiano, pães de figo e multigrãos, focaccia e uma caixa com seis macarons. Completam o adereço, a geleia de frutas vermelhas, o caramelo salgado e dois sucos, sendo um de uva e outro de laranja.

Se a intenção é uma celebração em família, a programação pode ter início no sábado, com um sofisticado café da manhã ou lanche da tarde, ou mesmo na manhã de domingo, sendo que neste dia, as lojas funcionam até as 13h. Além de conforto para as mamães,esses momentos ficam ainda mais exclusivos na companhia de quem faz tudo ter ainda mais sentido.

As opções de escolha incluem desde os itens de balcão, chás, cafés, sucos e sodas italianas aos festejados combos da Casa. Apostando em novidades, apreciadores dos combos contarão com duas seleções criadas exclusivamente para a data. Na primeira opção, destaque para salada de fruta, suco de laranja, omelete, café expresso ou cappuccino, croissant, baguete, geleia de damasco, geleia de frutas vermelhas e manteiga. Já a segunda seleção traz salada de frutas, suco de laranja ou cappuccino croissant recheado (queijo e presunto). Os combos servem três, cinco ou oito pessoas.

Em Goiânia, a Boulangerie de France está presente em duas lojas, sendo que a unidade do Metropolitan, no Jardim Goiás, aceitará reservas para até oito pessoas no domingo, Dia das Mães.

Sobre a Boulangerie de France

O clima em Paris inspira as pessoas a frequentarem os charmosos cafés contemplando boas conversas, em companhias especiais. A Boulangerie de France aposta neste conceito oferecendo cardápio e estrutura inspirados nas melhores casas da Europa. Além de receitas tradicionais, os clientes são recebidos ao jeito francês de viver, apreciando boa música, arte, fotografias e decoração exclusiva.

No cardápio, clássicos produzidos artesanalmente a partir de ingredientes selecionados, a exemplo da viennoiserie, que traz sabores como o croissant, pain au chocolat e pain au almond. Apostando em variedade, há também opções típicas como os pães feitos com vinhoBeaujoulais e gorgonzola, Focaccia e a Ciabatta. Na pâtisserie, entremet, macarons e muitos outros doces consagrados universalmente. As bebidas são variadas e incluem desde as refrescantes aos cafés de grãos selecionados.

Serviço – Boulangeriede France

Av. T-15, nº 492, St. Bueno/ (62) 3924-4242 Av. E, edifício Metropolitan, Jardim Goiás / (62) 3624-8810

You must be logged in to post a comment Login