Faculdade arrecada roupas e calçados para moradores de rua

By on novembro 20, 2018
divulgação - The Street Store

Unidade participa do projeto The Street Store que tem o objetivo levar mais dignidade a pessoas sem moradia da capital goianiense

Até o dia 23 de novembro, a Faculdade Estácio, que está situada no Shopping Estação da Moda, será ponto de arrecadação de roupas, calçados, livros, edredons, itens de higiene, brinquedos e tudo que estiver em condições de uso. Todos os materiais arrecadados serão distribuídos aos moradores de ruas. A coleta é para ajudar o projeto The Street Store, que tem o objetivo de levar dignidade a pessoas sem moradia. O diferencial da ação é que eles podem escolher seus próprios itens, como se estivessem em um comércio comum.

Essa é a quarta edição do projeto que contará ainda com grandes diferenciais em relação às edições anteriores. Dentre eles: a distribuição de kit higiene, corte de cabelo, atendimento odontológico, atrações culturais, café da manhã e almoço. O evento ocorrerá no dia 25 de novembro, no Mercado Aberto da Av. Paranaíba, e se estenderá até as 14 horas.

“Já é o segundo ano que participamos desse projeto e é uma grande oportunidade de incentivarmos a cidadania e a responsabilidade social dos nossos alunos, professores e demais funcionários”, afirma o gerente acadêmico da Estácio Goiás, Edson Sidião.

As doações podem ser entregues na Estácio das 8h às 20h, de segunda a sexta, e sábados, das 8h às 12h. O ponto de coleta fica próximo à secretaria da instituição.

You must be logged in to post a comment Login