Franquia de depilação a laser é inaugurada no Flamboyant

By on janeiro 16, 2018
Projeto da Espaçolaser Flamboyant - 3

Localizada no Piso 1 do Flamboyant Shopping, a nova unidade da Espaçolaser tem 56 m2 e projeto assinado pela arquiteta Luísa Azevedo

O evento de inauguração para convidados acontece na noite de hoje (16) e conta com a presença da nutricionista Naiara Rochet (da Clínica Nutrê) e a style influencer Layla Monteiro. As empresárias Angela Cajango, Geyce Bravo e Erika Goldfeld  receberão imprensa, clientes, parceiros e influencers embaladas pelo som do DJ Rodrigo Melo, em um ambiente decorado por Alessandro Gemus.

A Espaçolaser é uma franquia exclusiva de depilação a laser e possui mais de 5 milhões de procedimentos de sucesso executados. Está em grande expansão no país e tem como uma de suas proprietárias, a apresentadora Xuxa Meneguel. Seu maior diferencial é a melhor máquina de depilação a laser do mundo: o “Gentlaser Pro”, fabricada pela Candela – a qual utiliza o laser “alexandrite”, que combinado com o “gás criogênio” conta com um sistema especial de resfriamento por gás criogênio, tornando a depilação mais eficiente, rápidos resultados, confortável e indolor.

Oferece depilação a laser para mulheres e homens em todas as partes do corpo, como rosto (com exceção das sobrancelhas), pescoço, tronco, braços, virilha, pernas e etc. O tratamento funciona de forma progressiva, eliminando os pelos em até 10 sessões, que devem ser realizadas em intervalos médios de 30 a 45 dias. Todo cliente que deseja realizar o tratamento passa antes por uma avaliação gratuita, na qual recebe as orientações gerais.

 Outro diferencial da Espaçolaser está nos funcionários. Somente fisioterapeutas inscritas no Crefito são contratadas e passam por um rigoroso treinamento de especialização, unindo o que há de melhor em serviço e tecnologia. Com um processo eficaz e definitivo, o sucesso é tanto que já são mais de 300 clínicas comercializadas em todo o território nacional, com planos para mercado em toda a América Latina.

You must be logged in to post a comment Login