Laboratório Teuto está com 70 vagas de emprego abertas em Goiás

By on março 22, 2018
unnamed

O Laboratório Teuto comemora neste mês 71 anos de tradição e, para celebrar está com 70 vagas de emprego abertas para as áreas de produção, qualidade, comercial e engenharia. A companhia há mais de 7 décadas aposta na geração de empregos na região, oferendo aos seus colaboradores e toda a sociedade qualidade, confiança, saúde e bem-estar em seus produtos.

O Teuto conta com mais de 3,5 mil colaboradores. Somente em 2017, o Teuto contratou mais de 300 profissionais e se consolida como referência na geração de empregos na região. Apenas na área de qualidade, são 800 funcionários, cerca de ¼ do quadro total. E, como forma de crescimento e reconhecimento profissional, diariamente o laboratório oportuniza seus colaboradores com seleções internas. Já são mais de 4 mil promoções nos últimos anos.

Segundo a Close Up, o Teuto teve o melhor resultado em volume entre os 10 primeiros laboratórios do ranking, com crescimento de 22,15% em 2017, e está em 4º lugar no mercado total de medicamentos. No segmento de genéricos, o crescimento foi de 21,39% em unidades e a empresa é a 2ª colocada.

Para os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina, os currículos podem ser cadastrados no site do Laboratório Teuto ou enviados para o e-mail selecao@teuto.com.br e também acompanhar as vagas em aberto pelas redes sociais da companhia. Já os colaboradores interessados em saber mais sobre as seleções internas, podem procurar ou ligar no RH.

Ações de RH

Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.

You must be logged in to post a comment Login