Mais de 1,3 milhão de clientes passaram pelo Mega Moda Shopping somente em dezembro de 2017

By on fevereiro 6, 2018
FRAME_20

O Mega Moda Shopping, maior shopping atacadista de moda do Brasil, contabilizou 1,3 milhão de visitantes somente em dezembro de 2017 – 300 mil a mais do que o ano anterior. Já o balanço total de 2017 superou a marca de 8.000.800 milhões. Além do aumento no fluxo de clientes, muitos lojistas comemoraram boas vendas nos últimos meses do ano.

“Nossa posição geográfica – estamos no centro do país e temos a rodoviária e o aeroporto a poucos minutos, e a variedade, qualidade e preço dos produtos são três fatores importantes para o desenvolvimento da região da 44, reconhecido polo de moda atacadista do Centro-Oeste”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping.

Com uma comunicação direta com os clientes de outros estados, que contam com o apoio do Clube Mega, a expectativa do shopping para este ano é que o fluxo de clientes seja bem mais expressivo que em 2017.

Sobre o Mega Moda Shopping

O Mega Moda Shopping é um empreendimento da Holding Martins Ribeiro, detentora de outras grandes empresas como as Lojas Novo Mundo, Época Decorações, Época Galeria de Arte, entre outras. Inaugurado em 2011 possui um espaço de 34 mil m2, com 1.300 lojas e um amplo estacionamento, estando localizado em um dos principais polos de moda do país, na região da 44, em Goiânia, e com segmentos diversificados de moda. O Mega Moda se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país.

You must be logged in to post a comment Login