Piatan Natural promove o empoderamento feminino

By on março 8, 2017
unnamed

Para celebrar o dia Internacional da Mulher, no próximo 8 de março, a fabricante de cosméticos Piatan Natural lança uma campanha nas redes sociais para incentivar o empoderamento feminino. Quatro empreendedoras da marca foram selecionadas para gravar vídeos de um minuto e incentivar outras a também darem seus depoimentos sobre como é ser mulher nos dias atuais.

Os primeiros vídeos da campanha serão publicados nas redes sociais no próximo dia 8 de março. Entre as empreendedoras da Piatan que deram seu depoimento estão a coach women Mariana Gidrão, a autônoma Manoela Martins e a designer de moda  Luciana Machado e a empreendedora Úrsula Quaresma. Os cenários escolhidos para as gravações foram locais que fazem parte da rotina diária dessas empreendedoras. A proposta da campanha é mostrar que mulheres comuns, podem ser lindas, fortes e vencer dificuldades com soluções que partem da própria sensibilidade feminina.

“As mulheres sempre foram fortes, aguerridas e determinadas a vencer os obstáculos todos os dias, sem deixar a sua feminilidade de lado”, diz  Igor Sebba, fundador da Piatan Natural. Nos vídeos, produzidos com muita criatividade, podem ser vistos depoimentos do tipo: “não é fácil ser mulher, mesmo assim a gente leva o sorriso no rosto e a alegria na alma” ou “uso todo meu potencial feminino para florir a minha vida”.

*** Na foto: Luciana Machado, empreendedora

You must be logged in to post a comment Login