Piracanjuba Whey chega ao mercado com 23g de proteínas e BCAA

By on novembro 26, 2018
Piracanjuba Whey - quatro sabores

O lançamento possui a quantidade adequada de proteínas para uma dieta equilibrada, além de ser zero lactose e sem adição de açúcares

A busca pelo estilo de vida saudável faz parte dos planos de muitos brasileiros. Já não é novidade que, para alcançar essa meta, é preciso conciliar uma alimentação balanceada com atividade física. E é por isso que a Piracanjuba, pensando em facilitar a ingestão adequada de nutrientes, lança o Piracanjuba Whey, com 23g de proteínas, BCAA, 250 ml, rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo em gordura. Ele está disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.

Resultado de pesquisas realizadas por renomados profissionais de nutrição, o novo produto possui alto padrão de qualidade e um sabor diferenciado, agradável ao paladar. Ele integra a classe de produtos consumidos por aqueles que querem reduzir a porcentagem de gordura corporal e, ao mesmo tempo, aumentar a massa magra. Pode ser consumido antes ou após a atividade física e ainda, no lanche da tarde e ao acordar, a fim de obter mais energia.

As novidades vão além do conteúdo. É que a embalagem, no formato de prisma edge, com topo elevado, possibilita, juntamente com a tampa dream cap, consumir o produto até a última gota, sem desperdício. “O Piracanjuba Whey foi criado para atender as necessidades específicas de quem busca equilíbrio para manutenção dos músculos, ossos e articulações, aliado à atividade física”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

No mês de novembro, o produto começará a chegar nos supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência, academias e empórios de todo o Brasil.

* o produto está disponível em embalagens da Tetra Pak, compostas por seis camadas – quatro de polietileno, uma de papel e uma de alumínio – que criam uma barreira protetora e mantendo as características originais dos alimentos como sabor, valores nutricionais e aroma, dispensando conservantes e refrigeração. Além disso, os materiais da embalagem são 100% recicláveis e provenientes de fontes renováveis: o papel certificado pelo FSC® e o polietileno produzido a partir da cana-de-açúcar.

Sobre a Piracanjuba

Com 63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 130 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, Chocobom e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris,localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

You must be logged in to post a comment Login