Porthos Barberia inaugura nova sede com serviços exclusivos

By on maio 17, 2018
Porthos Barbearia 1 créd. Yan Salvatierra

Pioneira na assinatura mensal para corte de cabelo e barba, a empresa surpreende com novo espaço sofisticado e confortável no Bueno. Em breve, mais serviços serão lançados

Na próxima sexta-feira (18), a Porthos Barbearia inaugura sua nova sede no Setor Bueno. O ambiente, com mais de 1.200 m², é moderno, sofisticado e possui área gastronômica e estacionamento amplo e gratuito para clientes, oferecendo mais praticidade, conforto e tranquilidade. Com a barbearia já em funcionamento em pleno funcionamento e terá programação especial com show ao vivo, combos promocionais de bebidas e petiscos, além de pratos saborosos da Porthos Comedoria. Esse é o restaurante que funciona no mesmo espaço e oferece café da manhã, lanches, almoço executivo e happy hour com burgers e variados petiscos.

Pioneira em oferecer o Clube de Assinatura, a Porthos Barbearia é a única casa a permitir que o  cliente corte o cabelo e faça a barba quantas vezes desejar por um valor fixo mensal. O sucesso foi grande e a empresa expandiu. “O plano, antes inexistente no mercado, só no primeiro mês conquistou o público goiano. Hoje temos mais de 440 assinaturas e mudamos para a nova estrutura para melhorar o atendimento e ter profissionais suficientes para atender a demanda”, afirma um dos sócios, Weberth Oliveira.

Além dos serviços tradicionais como o corte de cabelo e barba, barbaterapia e sobrancelhas, são oferecidos também massoterapia e algumas atividades, como o Clube do Whisky. Quem acompanha o cliente também pode desfrutar das opções do cardápio da Porthos Comedoria e das bebidas do nosso bar ”, conta Felipe Lein, um dos sócios. Em breve, novos serviços serão lançados como olava a jato no estacionamento, espaço saúde Herbalife, Sala do Noivo com entrada privativa, espaço para cursos e capacitações e ainda um espaço de coworking para clientes.

Além dos sócios Weberth e Felipe que cuidam de toda a operação, mais três sócios investidores somam ao time: Diego Costa, Gabriel Lacerda e Jonathan Alves. Com o funcionamento da nova unidade, a empresa busca criar nos seus quase 2000 m2 disponíveis um grande complexo com o objetivo de franquear o novo modelo de negócio para todo o país.

Mercado

Não é de hoje que o segmento de beleza para o público masculino tem conquistado o mercado. Em 2016, o Brasil ocupou a segunda colocação no consumo mundial de produtos específicos para o público masculino, com uma movimentação de nada menos que R$ 19,6 bilhões, segundo dados da consultoria Euromonitor. O país está entre os três maiores do mundo no setor, atrás apenas de Estados Unidos e Japão. Em salões e centros de bem-estar, os homens são responsáveis por aproximadamente 30% do movimento, é o que aponta a Associação Brasileira de Clínicas e Spas.

Serviço

O quê: Inauguração da nova sede da Porthos Barbearia

Quando: 18 de maio a partir das 19h

Onde: Av. T-53, n° 804, Setor Bueno

Atrações: Show com banda ao vivo, promoção de bebidas e petiscos, além do cardápio especial da Porthos Comedoria

*** Foto: Yan Salvatierra

You must be logged in to post a comment Login