Rio Quente Resorts agora oferece pacotes aéreos com saídas diárias

By on fevereiro 14, 2018
rio-quente-resorts-01

A novidade faz parte da estratégia do Grupo para ampliar a oferta aérea com voos regulares saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

O Rio Quente Resorts comunica que está ampliando a sua oferta de pacotes aéreos com saídas diárias em voos regulares da Gol, Latam, Avianca e Azul para os clientes que desejarem viajar entre fevereiro e abril de 2018, com exceção dos feriados nacionais.

Partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba e com destino final no aeroporto de Santa Genoveva em Goiânia; os clientes serão conduzidos até o complexo do Rio Quente Resorts por um serviço de traslado exclusivo de 179km, com conforto e segurança.

Segundo Miguel Diniz, gerente de Experiência Operações Turísticas do Grupo Rio Quente, esta é mais uma opção para atender a demanda dos clientes que procuram por flexibilidade ao escolher seu módulo de férias. “Os voos diretos de São Paulo às quintas-feiras e domingos continuam a operar com sucesso com esta nova estratégia, estamos agregando mais opções de saídas, oferecendo mais comodidade e melhorando a experiência para o nosso cliente viver o ‘inesquecível’. Os paulistas já estão nos nossos índices de ocupação, e queremos, cada vez mais, receber também os cariocas e curitibanos em Rio Quente”.

A nova configuração de pacote já está disponível para vendas na central de vendas, lojas próprias e agências de viagens. A aquisição dos pacotes deverá acontecer com, no mínimo, 21 dias de antecedência no site do Rio Quente Resorts ou pelos telefones: 0800 9400 818 e (11) 3512-4830. Para os clientes regionais, o Rio Quente Resorts possui um canal exclusivo para contato em Goiânia: (62) 3531-7900.

Sobre o Rio Quente Resorts

O complexo turístico Rio Quente Resorts oferece sete hotéis e 24 horas de lazer e entretenimento no estado de Goiás. O tradicional destino de férias está instalado na cidade de Rio Quente, a 27 km do Aeroporto de Caldas Novas, em uma área total de 497 mil m² em meio à paisagem do Cerrado e conta com 18 nascentes que brotam dentro do complexo, formando as piscinas termais do Parque das Fontes. Juntos, Rio Quente Resorts e o Hot Park atraem anualmente 1,5 milhão de pessoas para o turismo do Centro Oeste. Para garantir a melhor experiência a estes visitantes, o complexo conta com sete hotéis, que somam uma oferta de mais de 1.200 apartamentos. Em 2016, o complexo ganhou ainda o Eko Aventura Park que está instalado em uma área de 89 mil m² a apenas cinco minutos do Hot Park, em meio a natureza exuberante do Cerrado e oferece opções de turismo de aventura e lazer.

You must be logged in to post a comment Login