UEG abre vagas para programa de apoio à criação de empresas

By on maio 14, 2018
NERSANT

O Programa, desenvolvido pelo PROIN – Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás, vai selecionar empreendedores, inventores e startups, que receberão apoio durante a criação, desenvolvimento e consolidação de projetos ou empresas, e oferecerá suporte nas áreas de gestão, mercado, tecnologia e finanças.

Em todas as etapas de maturação do projeto ou negócio, os selecionados participarão de oficinas, palestras, desenvolvimento de produto e plano de negócios. A Incubadora disponibilizará também assessoria de imprensa e marketing, sala para reuniões, auditório, contatos de rede e informações sobre financiamento e custeio.

Podem se inscrever pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos ou jurídicas, individualmente ou em grupo, que possuam capacidade técnica para o desenvolvimento da proposta. O edital é aberto à comunidade.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 02 de junho, basta acessar: proin.ueg.br. Informações também pelo e-mail:proin@ueg.br ou pelo telefone: 62 33281170.

No dia 15 de maio(terça-feira), às 15h00, o PROIN realizará um workshop para tirar dúvidas sobre o edital. No mesmo dia, às 14h00, os interessados poderão participar de uma palestra sobre inovação tecnológica, iniciativa da UEG em parceria com a Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis-FUNTEC

Serviço

Assunto: UEG abre inscrições para programa de apoio a novos empreendedores

Data:até 02 de junho de 2018

Informações: proin.ueg.br

You must be logged in to post a comment Login