URBS RT faz nova seleção para Programa Veteranos

By on junho 23, 2017
unnamed

Empresa abre inscrições para selecionar 17 profissionais acima dos 55 anos até o dia 30 de junho. Vaga traz oportunidade para recomeço

A URBS RT Lançamentos Imobiliários promove uma nova edição do Programa Veteranos, que seleciona profissionais acima dos 55 anos para a equipe de vendas da empresa. A iniciativa visa oferecer oportunidade de ganhos e flexibilidade de horário para pessoas que estão entrando ou já estão na terceira idade. Ao todo estão sendo oferecidas 17 vagas e as inscrições para essa nova seleção podem ser feitas até o dia 30 de junho, pelo telefone 4013-4029 ou pelo e-mail rh@urbsrt.com.br.

A URBS RT Lançamentos Imobiliários oferece treinamento gratuito, com aulas teóricas e de campo. “As pessoas que se encontram hoje na melhor idade são muito ativas e querem ser produtivas”, explica Ricardo Teixeira diretor da empresa. O executivo destaca ainda que a experiência de vida e profissional faz a diferença no trabalho de corretagem de imóveis. “Quem tem uma vivência maior entende melhor as necessidades das pessoas, das famílias e isso na hora de vender um imóvel faz muita diferença. Por isso acreditamos muito no potencial desses profissionais”, afirma.

Longevidade

De acordo com a estimativa mais recente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística  (IBGE), a expectativa média de vida do brasileiro chega aos 75 anos, para ambos o sexo. Estudos mostram que essa longevidade  tem crescido a passos largos nos últimos anos. Conforme relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS), o número de pessoas com mais de 60 anos no país deverá crescer muito mais rápido do que a média internacional. Enquanto a quantidade de idosos deve  duplicar no mundo até o ano de 2050, no Brasil essa parcela da população irá triplicar.

Além do mais, o brasileiro está vivendo melhor e com isso as pessoas passam a ter mais anos de uma vida ativa e produtiva. Mais de um terço das pessoas acima de 60 anos que já estão aposentadas no Brasil continuam trabalhando, segundo pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). A proporção é de 33,9%.

 

You must be logged in to post a comment Login